DMCA

Todos os hiperlinks externos que se encontram nesse site, estão hospedados na própria internet, e os textos aqui presentes apenas indicam a que conteúdo já disponibilizado por um terceiro esse hiperlink em questão se refere. Não temos responsabilidade por arquivos aqui linkados que se encontram em sites de terceiros. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei é de responsabilidade de tais sites. Assim sendo, os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção desse site não possuem responsabilidade e nem controle algum sobre os arquivos localizados em outros servidores. A solicitação de remoção desses conteúdos deve ser feita diretamente com os sites responsáveis pela sua distribuição.
Todavia estamos em conformidade com o DMCA (Digital Millennium Copyright Act, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital) (17 U.S.C. Section 512 et seq.). É nossa política responder a quaisquer autos de infração e tomar medidas apropriadas sob o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual. Se o seu material com direitos autorais supostamente possui hiperlinks listados em nosso site, e você deseja a remoção desses hiperlinks, você deve fornecer um comunicado por escrito detalhando as informações sobre tal material. E caso represente os interesses do proprietário, por favor também nos envie a autorização do mesmo através da pagina de contato------ A TENÇÃO PARA BAIXAR OS CDS DO BLOG VOCES BASTA CLICAR NAS CAPA 1 ou capa 2 ou capa 3 E PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS DO BLOG DIGITE asenha- blog do dani cds 3

segunda-feira, 13 de abril de 2020

RENATO E SEUS BLUE CAPS 3 ED+ VOL 01,02 E 3 POP ROCK


RENATO E SEUS BLUE CAPS 3 ED+ VOL 01,02 E 3 POP ROCK
tamanho do arquivo.365.9 mb
formato.mp3 rar
artitas b. renato e seus blue caps
arquivo com; 60 faixas
album com 3 cds 20 super sucessos
vol 01, 02 e 03
audio100%
servidores
mega.nz
workupload.com
4shared.com
mediafire.com
disco 01
Renato E Seus Blue Caps - 20 Super Sucessos

Músicas:
01. Meu Bem Não Me Quer
02. Como Num Sonho
03. Obrigado Pela Atenção
04. Darling, Darling
05. Me Esqueça
06. Não Vá Embora Sem Me Dizer
07. Coitadinha De Você
08. Se Você Soubesse
09. Como Há Dez Anos Atrás
10. Playboy
11. Tire Os Grilos Da Cabeça
12. Você Não Merecia
13. Faça O Que Eu Digo Mas Não Faça O Que Eu Faço
14. Quando A Cidade Dorme
15. 365 Dias
16. Eu Não Aceito O Teu Adeus
17. Tão Sozinho
18. Eu Preciso Tanto De Você
19. Não Consigo Parar De Chorar
20 .Será Mentira Ou Será Verdade

disco 02

Renato E Seus Blue Caps - 20 Super Sucessos - Vol. II

Músicas:
01. Não Te Esquecerei                                                     
02. Se Tu Soubesses                                                       
03. Menina Linda                                                          
04. Se Eu Sou Feliz, Porque Estou Chorando                                
05. A Irmã Do Meu melhor Amigo                                            
06. Só Por Causa De Você                                                  
07. A Primeira Lágrima                                                    
08. Ana                                                                   
09. Não Me Diga Adeus                                                    
10. Por Você                                                              
11. Feche os olhos                                                        
12. Eu Vivia Enganado                                                     
13. Até O Fim                                                             
14. Foi Mentira                                                           
15. Tudo Tem Seu Preço                                                    
16. Você não soube amar                                                  
17. Coração Faminto                                                      
18. Disse Me Disse                                                        
19. Só Faço Com Você                                                      
20. Meu Amigo Do Peito

disco 03

Renato E Seus Blue Caps - 20 Super Sucessos - Vol. 3

Músicas:
01. Meu Primeiro Amor (You're Coing To Loe That Girl)                                                 
02. No Dia Em Que Você Me Disse Adeus                                     
03. Dona Do Meu Coração (Run For Your Life)                                                  
04. Nem Tudo Está Perdido                                                 
05. Vivo Só (For You Love)                                                             
06. Para Me Abandonar                                                     
07. Sou Apenas Alguém (Woman In Love)                                                   
08. Espero Sentado (Shame And Scandal In The Family)                                                        
09. O Escândalo                                                           
10. Darling                                                               
11. Pra Você Não Sou Ninguém (Look Through Any Window)                                            
12. Você Foi Longe Demais                                                 
13. Doce Lar                                                          
14. O Mensageiro                                                          
15. Ela É Tão Linda                                                       
16. Menina Feia                                                           
17. O Brinquedo Se Quebrou                                                
18. Mr. Tambourine Man (Participação Zé Ramalho)                                                      
19. Sim, Sou Feliz                                                        
20. Escreva Logo (Please Mr. Postman)


Um comentário: