DMCA

Todos os hiperlinks externos que se encontram nesse site, estão hospedados na própria internet, e os textos aqui presentes apenas indicam a que conteúdo já disponibilizado por um terceiro esse hiperlink em questão se refere. Não temos responsabilidade por arquivos aqui linkados que se encontram em sites de terceiros. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei é de responsabilidade de tais sites. Assim sendo, os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção desse site não possuem responsabilidade e nem controle algum sobre os arquivos localizados em outros servidores. A solicitação de remoção desses conteúdos deve ser feita diretamente com os sites responsáveis pela sua distribuição.
Todavia estamos em conformidade com o DMCA (Digital Millennium Copyright Act, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital) (17 U.S.C. Section 512 et seq.). É nossa política responder a quaisquer autos de infração e tomar medidas apropriadas sob o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual. Se o seu material com direitos autorais supostamente possui hiperlinks listados em nosso site, e você deseja a remoção desses hiperlinks, você deve fornecer um comunicado por escrito detalhando as informações sobre tal material. E caso represente os interesses do proprietário, por favor também nos envie a autorização do mesmo através da pagina de contato------ A TENÇÃO PARA BAIXAR OS CDS DO BLOG VOCES BASTA CLICAR NAS CAPA 1 ou capa 2 ou capa 3 E PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS DO BLOG DIGITE asenha- blog do dani cds 3

sexta-feira, 22 de maio de 2020

VELEIRO DE SUCESSOS VOL 1,2,3




VELEIRO DE SUCESSOS VOL 1,2,3
BAIXE JÁ
NAIS PLATA FORMAS DIGITAIS
mega;nz
zippyshare.com
bayfiles.com
disco 1

01. The Fevers - Se você me quiser (3:24)
02. Vários Artistas - A Desconhecida#Lero Lero#Non Amour, Meu Bem, Ma Famme (2:11)
03. Balthazar - Se Ainda Existe Amor (3:02)
04. José Augusto - De Que Vale Ter Tudo Na Vida (3:23)
05. Jose Roberto Vol 1 - Tenho Um Amor Melhor Que O Seu (3:23)
06. Vários Artistas - Minha Doce Loucura (2:38)
07. Reginaldo Rossi - Amor, Amor, Amor (3:37)
08. Roberto Carlos - Quando (3:59)
09. José Roberto - Pra Nunca Mais Chorar (2:43)
10. Renato & Seus Bluecaps - Esta Noite N O Sonhei Com Voc (2:49)
11. Amado Batista - Minhas Qualidades Meus Defeitos (3:15)
12. José Augusto - Eu Quero Apenas Carinho (2:35)
13. Roberto Carlos - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (3:51)
14. Jose Roberto Vol 1 - Uma Lagrima (2:59)
15. Jerry Adriani - Ainda Gosto Dela (2:18)
16. Balthazar - Verdade Pura, Nua E Crua (3:17)
17. Odair Jose - Que Saudade De Você (3:07)
18. Jerry Adriani - Um Novo Amor (2:54)
19. Paulo Sergio - Desiludido (2:25)
20. Ovelha - Te Amo, Que Mais Posso Dizer? (3:12)
21. Jovem Guarda - Olhos Feiticeiros (2:32)
22. Vários Artistas - A Raposa E As Uvas (3:49)
23. Agnaldo Timóteo - Tristeza Danada (3:34)
24. Paulo Sérgio - Pra Esquecer Que Você Existe (3:03)

disco 2

Lado-A
1-Não Presto Mas Te Amo-José Roberto
2-Mas Que Frio Faz-Ed Wilson
3-Era Domingo-Reginaldo Rossi
4-Olhos Feiticeiros-Jeery Adriani
5-Meu Lamento-Diana
6-Eu Tenho-Odair José

Lado-B
1-A Minha Vingança-José Roberto
2-Sandra-Ed Wilson
3-O Escandalo-Renato e seus Blue Caps
4-Se o seu Amor Fosse Pra Mim-Trio Melodia
5-Quando Eu vi Você Dormindo-Wanderléa
6-Erro de Matrimônio-José Ribeiro

disco 3

Lado-A
1-Pedaço de Mau Caminho-Reginaldo Rossi
2-Louco Fui Eu-Carlos Alberto
3-Minhas Coisas-Odair José
4-Serenata Suburbana-Alcides Gerardi
5-Maria Madalena-Luiz Carlos Magno
6-Entre Espumas-Roberto Müller
7-Na Porta da Cozinha-José Ribeiro

Lado-b
1-Sabe Deus-Carlos Alberto
2-Coração de Papel-José Roberto
3-Vou Tirar você Desse Lugar-Odair José
4-Ave Maria Pro Nosso Amor-Luiz Carlos Magno
5-Oração de Amor-José Ribeiro
6-Enxugue Tuas Lágrimas-Claudio Roberto
7-Todo Amor Que Eu Lhe Darei-Trio Melodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário