DMCA

Todos os hiperlinks externos que se encontram nesse site, estão hospedados na própria internet, e os textos aqui presentes apenas indicam a que conteúdo já disponibilizado por um terceiro esse hiperlink em questão se refere. Não temos responsabilidade por arquivos aqui linkados que se encontram em sites de terceiros. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei é de responsabilidade de tais sites. Assim sendo, os webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção desse site não possuem responsabilidade e nem controle algum sobre os arquivos localizados em outros servidores. A solicitação de remoção desses conteúdos deve ser feita diretamente com os sites responsáveis pela sua distribuição.
Todavia estamos em conformidade com o DMCA (Digital Millennium Copyright Act, Lei dos Direitos Autorais do Milênio Digital) (17 U.S.C. Section 512 et seq.). É nossa política responder a quaisquer autos de infração e tomar medidas apropriadas sob o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual. Se o seu material com direitos autorais supostamente possui hiperlinks listados em nosso site, e você deseja a remoção desses hiperlinks, você deve fornecer um comunicado por escrito detalhando as informações sobre tal material. E caso represente os interesses do proprietário, por favor também nos envie a autorização do mesmo através da pagina de contato------ A TENÇÃO PARA BAIXAR OS CDS DO BLOG VOCES BASTA CLICAR NAS CAPA 1 ou capa 2 ou capa 3 E PARA DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS DO BLOG DIGITE asenha- blog do dani cds 3

domingo, 27 de dezembro de 2020

JOSÉ AUGUSTO MEUS MOMENTOS VOL 1 E 2 [1999]


                  

JOSÉ AUGUSTO MEUS MOMENTOS VOL 1 E 2 [1999]

blog do dani cds 3

disco 1

01 Eu Quero Apenas Carinho

02 De Que Vale Ter Tudo Na Vida?

03 Luzes Da Ribalta (Limelight)

04 Me Esqueci De Viver (Me Ouvidé De Vivir)

05 Fascinação (Fascination)

06 Hey!

07 Meu Primeiro Amor (Lejania)

08 Quem Nega Luz Na Sombra Vai Morrer

09 Jura-Me (Jurame)

10 Não Tem Problema

11 Querer E Perder (Quierer Y Perder)

12 O Amor Acontece

13 Ninguém Vai Te Amar Como Eu Te Amei

14 Ritmo Da Chuva (Rhythm Of The Rain)

15 Amantes

16 Sinal Vermelho (Semaforo Rosso)

disco 2

01 A Verdade Sempre Aparece

02 Faz De Conta (L'Italiano)

03 Tudo Deu Em Nada (Menta Y Limón)

04 Você Me Esqueceu (The Flying Dutchman)

05 Não Tem Mais Jeito

06 Palavras, Palavras...

07 Agora, Eu Sei Que Te Amo

08 Digo Que Não

09 Esqueça (Forget Him)

10 Na Rua Em Que Você Morava

11 O Lutador (The Boxer)

12 Me Vira Do Avesso

13 Deus, Meu Deus, Meu Deus

14 O Relógio (El Reloj)

 

              

              

 


                                         



 

12 comentários:

  1. Boa tarde , você tem os CDs meus momentos Reginaldo Rossi vol 1 e 2

    ResponderExcluir
  2. vou verificar nos arquivos de musicas
    aquarde apostagem

    ResponderExcluir
  3. qual a senha para descompactar os arquivos .. a senha que vc menciona na funciona

    ResponderExcluir
  4. digite asenha com letras minúscula

    blog do dani cds 3

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá meu nome é Joel voce tem o cd de Aguinaldo Timoteo que contenha a musica jovens tardes de domingo fico muito grato!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Dane preciso abri o arquivo qual é a senha?

    ResponderExcluir
  8. Ola bom dia blog do dani cds eu queria saber se você tem o cd carlos andré romântico do ano de 2003

    ResponderExcluir